Categoria: Rivista Online - Edizione - Aprile 2016

A Randon, fabricante de implementos para o transporte de cargas com presença em mais de 70 países, irá promover entre os dias 28 de março e 08 de abril, seu Treinamento da Força de Vendas, direcionado a gerentes de vendas e vendedores de sua Rede de Distribuidores. O evento, que será realizado na sede da empresa, em Caxias do Sul (RS), tem o objetivo de capacitar sua força de vendas e reforçar o diferencial competitivo dos produtos da marca.
 
O treinamento, que terá como foco os principais produtos das linhas pesada e leve fabricados pela empresa, abordará temas como lançamentos da marca, benefícios dos produtos, gestão, técnicas, postura e argumentação de vendas. 
 
São esperadas para o evento, aproximadamente, 200 pessoas, divididas em quatro turmas. A Rede de Distribuidores Randon é composta por 85 pontos, estrategicamente localizados, para atender todas as regiões do País, garantindo assim a disponibilidade de peças e assistência técnica no local e momento exigido pelo cliente.
 
Randon - Maior fabricante de reboques e semirreboques da América Latina e entre os maiores do mundo, a Randon S.A., desde 1949, fabrica diferentes tipos de equipamentos entre semirreboques, reboques e carrocerias, nas modalidades graneleiro, carga seca, tanque, basculante, silo, frigorífico, canavieiro, florestal, sider, furgão, entre outros.  A empresa conta com mais de 388 mil unidades fabricadas, participação expressiva de mercado que mostra a sua importância na história da expansão do transporte rodoviário de cargas no País e no exterior. Em 2004, a Randon ingressou no segmento ferroviário, complementando seu portfólio de produtos para o transporte de carga, com os vagões do tipo hopper, gôndola, tanque, carga geral, sider e plataforma, entre outros, ultrapassando a marca de 7 mil unidades fabricadas neste segmento.